domingo, 29 de agosto de 2010

Pesquisa sobre Twitter e ZDP

Pesquisador da Salamanca está estudando a Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP) nas interações que acontecem no Twitter (microblog).


Sempre é significativo conhecermos experiências de pesquisa como esta, para que possamos conhecer e reconhecer as possibilidades de uso destas novas ferramentas ou das TIC no meio educacional, ao mesmo tempo que avaliamos que teorias pedagógicas podem estar associadas as práticas relacionadas as TIC.

Conheça a pesquisa: http://educacion-virtualidad.blogspot.com/2010/08/zona-de-desarrollo-twitter-zdt.html

Um comentário:

Cátia Pimentel disse...

Meu Amor,
Gostaria de postar aqui minha felicidade em celebrar mais uma ano da sua vida ao seu lado. Parabéns meu Amor... E AMOR É TUDO QUE EU TENHO PRA TE DAR. Como diz a letra do Roupa Nova:

De volta pro futuro

Sou o mesmo que te amou
Não me diga que esqueceu...
Sei, que tudo já mudou,
Tanta coisa se perdeu...
Houve um tempo em que um beijo
Nos calava a voz
E o silêncio era "Eu Te Amo"
Vem de volta pro futuro
Que ainda há pra nós,
Ah..., o amor só dói,
Pra quem não volta atrás
Amor, é tudo que eu tenho pra dar
Depois,...é só pedir mais !
Sou o mesmo que te quis,
Lembra da primeira vez?
Qual dos dois foi mais feliz ?
Quantos beijos eu te dei ?
Na saudade eu te conheço
Como alguém real
Dando voltas nos meus sonhos.
No futuro, o sentimento
Que inventou nós dois,
Ah,...sempre vem depois
Pra quem quer recomeçar...
Amor é tudo que eu tenho pra dar
Depois...é só pedir mais

Te amo até a morte,
Sua: Cá