sábado, 24 de outubro de 2009

ESUD em São Luís


São Luís vai sedir o 6º ESUD, e a UFAL vai estar presente com algumas apresentações de trabalhos.




O 6º ESuD (Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância) vai ocorrer entre 2 e 4 de novembro, em São Luís, no Maranhão. O evento será realizado pela UniRede (Universidade Virtual do Brasil), em parceria com a Uema (Universidade Estadual do Maranhão).


O objetivo do evento é promover ampla discussão sobre o desenvolvimento científico e tecnológico da EAD (educação a distância). Serão abordados temas relacionados à qualidade do ensino a distância e às possibilidades tecnológicas dessa modalidade de ensino, bem como sobre as políticas públicas de incentivo à EAD.


Estão previstas a apresentação de painéis, palestras e cases. A programação completa pode ser conferida no site do evento.


Para realizar as inscrições é necessário acessar o site da Unirede. A organização também disponibiliza um tutorial online explicando como efetuar a inscrição. Esclarecimentos sobre a inscrição podem ser solucionados pelo e-mail esud2009@gmail.com ou pelo telefone 0800 280 2731.


O evento será realizado no Rio Poty Hotel (Ponta d'areia), que fica na Av. dos Holandeses s/n - Lote 2/5 Quadra 32, no bairro Ponta D?Areia, em São Luís, no Maranhão. Para mais informações, acesse a página do ESuD na Internet.

Nenhum comentário: