quarta-feira, 8 de abril de 2009

Prof. Dr. Klaus Schlünzen Junior coordena discussão

....Prof. Dr. Klaus confere palestra e coordena discussão sobre o ProLicenciatura (produção de materiais) e sobre Cartografia Cognitiva nesses materiais para alunos do mestrado em Educação da UFAL.
.
....Ele é bolsista de Produtividade Desen. Tec. e Extensão Inovadora do CNPq - Nível 2Licenciado em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (1987), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (1992) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2000). Professor livre-docente em Informática e Educação.
.
....Atualmente é professor efetivo da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Unesp. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tópicos Específicos de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, informática na educação, tecnologias de informação e comunicação, educação a distância e aprendizagem organizacional.
.
....Das grandes contribuições do evento convidamos e indicamos, para nossa leitura e reflexão, e posterior discussão a Resolução 74/2006 e a Portaria 105/2007 da UNESP, apresentados pelo Prof. Klaus.
.
Disponível no site: http://www.unesp.br/
Veja algumas fotos:


Nenhum comentário: