domingo, 7 de agosto de 2011

Semana de Pedagogia UFAL

Na semana passada vivenciamos um evento singular na vida dos professores e estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas, a Semana de Pedagogia.

Segue abaixo as fotos de duas atividades da sexta-feira: minicurso sobre Blogs na Educação e mesa redonda sobre o Plágio em época de internet, com a presença do Prof. Dr. Luis Paulo; Profa. Dra. Anamelea Pinto; Prof. Ms. Cleber Nauber e graduanda Aline Paz.

 



2 comentários:

profa. Msc Sofia disse...

Essa iniciativa realmente é de muita valia. Também tive a experiência de ter que fazer um blog, como ma princípio parece difícil, mas ao mesmo tempo estimulante. Vou adotar esta prática com alunos de cursos presenciais, quero estabelecer alguns critérios (datas, temas, quantidade de postagem, acesso dos colegas de turmas aos blogs dos colegas etc), caso alguém já tenha alguma experiência e quiser me passar ficarei bem feliz.

Se Quiser Sabedoria peça a Deus! disse...

Professor realmente adorei ter meu blog,pois,atraves dele pude perceber que e importante o docente estar sempre atento ao uso das novas tecnologias,porque neste context oos nossos alunos esta oinseridos,e notavelmente o professor te mque ser inovador neste mundo tecnologico e globalizado.Pena que minha realidade e outra ,onde atuo como docente,a maquina nao chegou ainda na instituicao ao qual leciono. Mas,quando chegar irei colocar em pratica,tudo que aprendi.E gratificante!!!