segunda-feira, 28 de junho de 2010

Solidariedade - SOS ALAGOAS

Amigos, como a grande mídia informou, Alagoas e Pernambuco enfrentam uma verdadeira catástrofe por conta das cheias provocadas pelas chuvas nos últimos dias.
.
Amanhã estarei indo levar solidariedade para o município de Quebrangulo (AL), onde a família de minha mãe nasceu e se criou. Boa parte da cidade foi destruida.
.
Contamos com a solidariedade de todos e com a oração de cada um.
.
Amanhã pretendo trazer minhas impressões sobre esta viagem.

Um comentário:

Lanne disse...

Professor Fernando! Quanto tempo! Com certeza você não vai lembrar de mim. Me chamo Malanne, estou indo para o 8º período de Pedagogia na UFAL e fiz o seu minicurso sobre o uso do blog na educação. Na época eu havia criado um blog chamado Na Terra das fadas, para divulgar meu TCC, mas acabei desativando. Hoje em dia tenho 3 blogs: Catequese online, PJ São Maximiliano (Pastoral da Juventude) e Admirável mundo louco (esse é de uso pessoal). Fico feliz em ler seus posts depois de tanto tempo!!! Sucesso e muita paz!