domingo, 20 de setembro de 2009

Living Congress da CiberSociedade 2009

IV Congreso de la Cibersociedad 2009(http://www.cibersociedad.net/congres2009/), do Observatorio para la CiberSociedad, amplia o prazo de inscrição de trabalhos para 05 de outubro!


Ainda dá tempo de preparar sua comunicação e participar deste evento que já é o maior do mundo em sua categoria! Mas as comunicações devem ser inéditas e não podem ter sido apresentadas anteriormente em outros congressos.

As línguas de trabalho do congresso e por tanto línguas em que se aceitarão as comunicações são: catalão, castelhano, galego, inglês e português.

Nesta edição do congresso há duas novas modalidades de formato para as comunicações, além do texto: o vídeo e apresentações.

O GT coordenado pela professora Profª. Me. Jurema L. F. Sampaio é o "Open Knowledge", e pode ser acessado diretamente em http://www.cibersociedad.net/congres2009/es/gts/open-knowledge/16/

Os trabalhos para este GT são analisados a partir das seguintes questões:

- ¿Cuáles son las contribuciones del Conocimiento Abierto para la comunidad de investigación?

- ¿La filosofía del Conocimiento Abierto es compatible con las normas de la Investigación en Ciencias Sociales? ¿Hay conflictos? ¿Cuáles?

- ¿Cuál es el impacto del Conocimiento Abierto en los métodos, procesos y resultados de investigaciones en curso en las ciencias sociales?

O congresso está na sua IV edição e segundo a Profa. Jurema é considerado como o melhor em sua linha, além de ser gratuito e com certificado!

Confere: http://www.cibersociedad.net/congres2009/

Se quiser acompanhar no Twitter: http://twitter.com/IVcibercongreso

Nenhum comentário: