quinta-feira, 16 de julho de 2009

EPEAL

Por: Prof. Ivanderson Pereira
.
Está se aproximando o maior evento local que trata sobre a temática da Educação Alagoana!
.
O IV EPEAL - Encontro de Pesquisa em Educação em Alagoas, este ano teve mais de 200 trabalhos submetidos para avaliação, os quais tratam dos mais variados temas ligados às quatro linhas de pesquisa do Programa de pós-graduação em Educação do CEDU/UFAL. Neste evento vão estar presentes grandes nomes da Pesquisa em Educação do Brasil discutindo sobre os aspectos da pesquisa através das diversas perspectivas teórico-metodológicas.
.
O Evento é direcionado à alunos de cursos de licenciatura, professores dos diversos níveis, pesquisadores e consultores da área da Educação, e demais interessados nas discussões desta área.
.
Também é uma ótima oportunidade para que os conhecimentos sejam reciclados e novos olhares de um mesmo objeto sejam percebidos. As discussões que são tarvadas a partir das apresentações dos trabalhos e das mesas redondas possibilitam ainda que o participante refomule seus conceitos sobre questoes ligadas à temática da Educação Alagoana, saindo deste evento com uma visão mais critica deste realidade.
.
Além de proporcinar todo este crescimento pessoal e profissional, o EPEAL também vai emitir um certificado de 30h aos participantes. A participação neste tipo de evento é não apenas importante e essencial a todos, mas como indispensável e obrigatório àqueles que estão em cursos de licenciatura, por conta da parte flexível do curso.
.
O IV EPEAL acontecerá na Universidade Federal de Alagoas no período de 05 à 07 de agosto de 2009; para maiores informações acesse o site http://www.cedu.ufal.br/evento/epeal2009
.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site do evento, pela geração do boleto através do PagSeguro.

Nenhum comentário: