terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

INEP está lançando novo número de revista

....Quentíssima... saindo do forno!
.
....
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Nacionais Anísio Teixeira (INEP) está lançando mais um número da revista EM ABERTO.
.
....
Sendo a de número 79, a revista EM ABERTO tem como tema INTEGRAÇÃO DE MÍDIAS NOS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM, sob a organização do Prof. Dr. Luís Paulo Leopoldo Mercado, trazendo as seguintes temáticas:


.
Integração de mídias nos espaços de aprendizagem – Luís Paulo L. Mercado (UFAL)

Linguagens midiáticas e comunicação em EaD – José Aires de Castro Filho, Mauro Pequeno, Priscila David, Geraldo Viana Júnior, Claudenice Souza e Ofélia de Mesquita (UFC)

Formação de Educadores em ambientes virtuais de aprendizagem – Maria E. Prado (Uniban) e Maria das Graças M. da Silva (PUC-SP)

Gestão de tecnologias, mídias e recursos na escola: o compartilhamento de significados – Maria Elizabeth Almeida (PUC –SP)

Educação cidadã, mídias e formação de professores – Sonia Sette, Márcia Aguiar e Maria de Fátima Angeiras (UFPE)
Desenho didático para educação on-line – Edméa Santos e Marco Silva (UERJ)

Experiências interativas com ferramentas midiáticas na tutoria on-line – Cleide Jane de Sá Costa, Fábio Paraguassú e Anamelea de Campos Pinto (UFAL)

Mídias na educação e co-autoria como estratégia pedagógica – Leila Medeiros (PUC-RJ)

Bibliografia comentada na área de Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação – Luís Paulo Mercado (UFAL).
.
....
O novo número da revista estará disponível em breve, no link
(ou clique na imagem da revista acima)

....Criado em 1981, a revista EM ABERTO é um periódico monotemático e tem por objetivo estimular e promover a discussão de questões atuais e relevantes da educação brasileira. Além de artigos, publica resenhas críticas e bibliografias seletivas. É largamente utilizado como material didático nos cursos de graduação e de pós-graduação.
.

Nenhum comentário: