sábado, 15 de novembro de 2008

Palestra com Dr. Marciel Consani

No próximo dia 19/11 contaremos com a presença do pesquisador Marciel Consani, da área de Educação e Comunicação, ministrando uma oficina intitulada O Rádio na Escola (para o grupo de professores autores do Sistema UAB), bem como a palestra Como usar o rádio na sala de aula.
Quem está promovendo o evento é o programa de Formação Continuada da CIED para os profissionais do Sistema UAB/UFAL/CEFET.
Ele irá
A programação:
Data da palestra : dia 19/11/08
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Auditório do CSAU (UFAL)

Prof. Consani é doutor pelo CCA (Centro de Comunicação e Artes) da ECA-USP, graduado em Música (Bacharel em Instrumento: Violão) pela Universidade São Judas Tadeu (1990), possui Licenciatura Plena em Educação Artística pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo (2002) e mestrado em Educação Musical pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003). Atualmente é professor da Fundação dos Rotarianos de São Paulo e participa dos projetos desenvolvidos pelo NCE (Núcleo de Comunicação e Educação) da ECA-USP. Também atua como docente nos curso de Comunicação Social da Faculdade das Américas (São Paulo/SP).Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: interdisciplinaridade, formação de educadores, cultura, música brasileira e tecnologias da informação e comunicação.

Nenhum comentário: