quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ad Majorem Dei Gloriam

Ad Majorem Dei Gloriam

Queridos familiares e amigos,


Hoje, dia 12 de novembro de 2008, depois de dois anos de intensa luta, saiu o resultado da seleção para o mestrado em educação brasileira da Universidade Federal de Alagoas.


Só Deus sabe o que isto significa!
A Ele minha humilde disposição de continuar dando o melhor de mim naquilo que faço, apesar de não ser muita coisa, pois sei que Ele é quem nos dá a capacidade. Meu sincero desejo de ser-Lhe fiel no pouco que sou.

Gostaria de partilhar com todos a minha intensa alegria por esta etapa vencida, mas sei que é apenas uma etapa e outras estão por vir.


Gostaria de agradecer a todos, principalmente minha esposa e filha (quanto amor e paciência, realmente a palavra de Deus se faz acontecer: "O amor é paciente" 1Cor 13), além de todos os meus familiares e uma incrível torcida de amigos, religiosas e religiosos, conhecidos de vários locais do Brasil e – inclusive - professores e ex-professores meus. Muito obrigado mesmo.


Agora vocês vão ter que continuar tendo paciência comigo, pois terei que me dedicar ainda mais a pesquisa, o que poderá impossibilitar a minha presença em alguns momentos. Vovó Lenira que o diga... vai continuar reclamando...


O que espero e desejo com a possibilidade de fazer este mestrado? Bem, espero poder embasar-me ainda mais para dar continuidade às pesquisas na área da educação online, ajudando a educação no Brasil a crescer, buscando ofertar ao nosso povo uma educação de qualidade e promotora da justiça e da paz.


Um forte abraço a todos.

Fernando Silvio Cavalcante Pimentel

Maceió, 12 de novembro de 2008.

Ad Majorem Dei Gloriam

Nenhum comentário: