Hoje li uma notícia que me fez repensar as mudanças que estamos vivenciando nestes últimos anos.
.
Tenho acompanhado com atenção diversas notícias sobre a multiplicação dos "livros eletrônicos" (e-books). Fico a pensar em muitas coisas... até pelo motivo de gostar muito de ler meus livros e depois sair fazendo anotações nas laterais das páginas, rodapés, fazendo muitas referências a outras leituras.
.
Os leitores portateis de livros e-book, como o Kindle ainda não atendem as minhas expectativas, mas com o avanço da tecnologia sei que breve teremos algo disponível.
.
Segundo o site G1 a venda de livros nesta formatação superaram a venda de livros "tradicionais". Vejamos parte da notícia:
.
"A loja de comércio eletrônico Amazon anunciou, neste sábado, que a comercialização de livros eletrônicos compatíveis com o leitor digital Kindle ultrapassou a venda de livros de papel. A primeira vez em que os e-books superaram os livros tradicionais, segundo a própria empresa, foi nesta sexta-feira (25), dia de Natal."
.
E você, caro leitor deste blog, qual sua opinião sobre a multiplicação dos e-books? E qual será o futuro dos livros em papel? Seria o e-book a solução para evitar o desmatamento de tantas e tantas árvores?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário