terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Revista Brasileira de Ciência, Tecnologia e Sociedade

Revista Brasileira de Ciência, Tecnologia e Sociedade está aberta para submissão de trabalhos.


A publicação, em versão exclusivamente eletrônica, está ligada ao Grupo de Pesquisa Ciência, Tecnologia e Sociedade do Departamento de Ciência de Informação e ao Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Os interessados na publicação de artigos devem enviar textos até o dia 2 de março de 2009, por meio do site da revista (http:// http://www.revistabrasileiradects.ufscar.br/).

Para fazer submissão dos trabalhos, os autores devem atender às exigências e normas estabelecidas pelo corpo editorial da publicação, que também podem ser conferidas na página eletrônica.

A revista terá periodicidade semestral e, entre seus objetivos principais, está “estimular o debate acadêmico sobre a temática de ciência, tecnologia e sociedade em suas diferentes dimensões, valorizando, sobretudo, os diálogos interdisciplinares”. Por estar vinculada a um programa de pós-graduação multidisciplinar, a publicação abre espaços para contribuições de outras áreas do conhecimento.

O periódico está disponível para colaboradores nacionais e estrangeiros e conta com um conselho editorial distribuído por várias instituições e regiões do país, além de consultores internacionais.

Nenhum comentário: