segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cursos a Distância - Vestibular com inscrições abertas

Do site da UFAL (http://www.ufal.br/)


Vestibular abre inscrições

Já está disponível o edital do novo Vestibular para os cursos a distância da Universidade Federal de Alagoas, com vagas para Maceió, Santana do Ipanema, Olho D'água das Flores, Maragogi e São José da Lage. O Processo Seletivo Específico da Universidade Aberta do Brasil pretende preencher 750 vagas para ingresso nos cursos de graduação em Física, Matemática, Pedagogia – Licenciatura e Sistema de Informação - Bacharelado, conforme definido nos projetos pedagógicos dos cursos.

O vestibular a distância possui uma única fase, com provas objetivas e redação. Do número de vagas ofertadas para cada Pólo, 80% serão destinados a professores da Rede Pública e 20% ao público em geral, exceto para as vagas destinadas ao Curso de Bacharelado em Sistema de Informação. O candidato só pode optar por um Pólo, uma modalidade de demanda e um Curso.

As inscrições são realizadas na página da Copeve – http://www.copeve.ufal.br/, e custam 50,00, com pagamento até 14 de janeiro. O Cartão de Inscrição estará disponível a partir do dia 21 de janeiro, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.copeve.ufal.br/. As Provas – Objetiva e Redação – serão aplicadas no dia 25 de janeiro de 2009, nas cidades de Maceió, Olho D’água das Flores, São José da Lage, Santana de Ipanema e Maragogi (sedes dos Pólos).

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa.. muito bom.já vou me inscrever!

valeu pela dica Fernando!

abraços..