quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Simpósio de Hipertexto... (2º dia)

Estamos no segundo dia do 2º Simpósio de Hipertexto, Tecnologias e Educação.

Hoje realizamos a apresentação do nosso artigo, juntamente com Lucia Serafim.
Foi muito bom poder encontrar com outros profissionais que estão caminhando na mesma linha de pensamento sobre o uso das tecnologias no campo educacional.

Pude conhecer na concretude dos encontros reais, e não mediados pelas tecnologias, tanto com Lucia Serafim como também de Ana Beatriz, ambas da Paraíba - desenvolvedoras de ações pedagógicas em modalidades diferentes (Presencial e EAD).

Positivo também a caminhada com os amigos e amigas da Universidade Federal de Alagoas, escutando suas apresentações e podendo falar para alguns deles.

Depois irei disponibilizar as fotos aqui no ambiente do nosso blog.

Aqui ao lado, no link ARTIGOS, você poderá encontrar o artigo que escrevemos na íntegra. Visite-o, leia e deixe aqui seu comentário.

De Recife, Fernando Pimentel

ps.: Se desejar, estamos disponibilizando aqui a apresentação que realizamos. Clique aqui.

2 comentários:

JCC disse...

Muito boa a apresentado do trabalho "Aprendizagem Colaborativa e Interatividade na WEB" em foco o google docs. É apartir de iniciativa como esta que adquirimos e transferimos conhecimentos. Aprender para ensinar é uma virtude.

Parabéns!

José C. Cardoso
1°Periodo - GTI

JCC disse...

Muito boa a apresentação do trabalho "Aprendizagem Colaborativa e Interatividade na WEB" em foco o google docs. É apartir de iniciativa como esta que adquirimos e transferimos conhecimentos. Aprender para ensinar é uma virtude.

Parabéns!

José C. Cardoso
1°Periodo - GTI