sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Milagres!

Ainda há pessoas que não acreditam em milagres...!

Mas ontem eu pude "tocar" em um milagre! E como fiquei feliz e emocionado!


Pude contemplar a infinita misericórdia de nosso Deus, que é amor, que nos conhece e que tudo faz a seu tempo, e que muitas vezes não entendemos sua pedagogia.

Quando fiquei sabendo da notícia da gestação de um casal amigo-irmão (depois de muito tempo esperando por este milagre) veio a lembrança da própria Palavra de Deus:


Bendito o Senhor Deus de Israel, porque visitou e remiu o seu povo,
E nos levantou uma salvação poderosa, na casa de Davi seu servo.
Como falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio do mundo;
Para nos livrar dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam;
Para manifestar misericórdia a nossos pais, e lembrar-se da sua santa aliança,
E do juramento que jurou a Abraão nosso pai,
De conceder-nos que, libertados da mão de nossos inimigos, o serviríamos sem temor,
Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida.
Lc 1, 68-75

Quando Santo Tomás de Aquino fala que a fé tem que ter suas razões eu me recordo que Deus nos aponta, dia após dia, várias razões para continuar crendo, e amando.
Irmãos, parabéns!


Nenhum comentário: