sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vestibular EAD com mais de 1800 inscritos

Foram mais de 1800 (mil e oitocentos) inscritos para o vestibular da UAB-Ufal (graduação à distância) que acontecerá neste domingo (26). O curso de Pedagogia, em Maceió (Ufal), lidera na concorrência, possuindo 79,8 concorrentes para uma vaga, num total de cinco.

As inscrições para o processo seletivo teve com vistas ao preenchimento de 400 (quatrocentas) vagas para ingresso nos Cursos de Graduação em Pedagogia, Física Licenciatura e Matemática Licenciatura, sendo 150 (cento e cinquenta) vagas para o curso de Pedagogia, 100 (cem) vagas para o Curso de Física Licenciatura e 150 (cento e cinquenta) vagas para o Curso de Matemática Licenciatura.

Além de Maceió, outros polos como: Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Penedo, entre outros, estão fazendo parte do processo. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 23 de março de 2012.

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância-CIED, em parceria com a Copeve, são os responsáveis pela organização do vestibular. Em sua 6 oferta, o vestibular a distância da UAB/UFAL vem se firmando como uma opção para que professores e estudantes de regiões distantes da Capital tenham a sua graduação ou licenciatura.


Leia mais em:

https://www.facebook.com/ufalead

https://twitter.com/#!/CiedUfal

Nenhum comentário: