segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Concurso Ecovídeo das escolas


 
bn_4sma_fev_2012.jpg

Concurso Ecovídeo das Escolas – 4ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola

A TV Escola promove, na 4ª edição da Semana do Meio Ambiente, o primeiro Concurso Ecovídeo das Escolas. Para participar basta produzir um vídeo de até dois minutos respondendo à pergunta:

Qual é o seu papel na criação de um mundo sustentável?  

O segundo passo é postar seu vídeo no Youtube e enviar o link para tvescola@mec.gov.br, com título, descrição do projeto, nome, e-mail do responsável, telefone e endereço da escola. O vídeo também pode ser enviado para o endereço:

4ª Semana do Meio Ambiente
Rua da Relação 18 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20231-110

Dois vídeos serão premiados: o vídeo mais acessado e o melhor vídeo escolhido pelo júri. Os produtores do vídeo mais acessado receberão a equipe da TV Escola para uma reportagem exclusiva que será exibida durante a 4ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola, de 4 a 8 de junho. E o grupo vencedor, escolhido pelo júri, ganhará uma viagem ao Rio de Janeiro para a gravação de um programa especial da TV Escola. Todos os vídeos participantes do concurso serão postados no blog


Saiba mais sobre o Concurso Ecovídeo das Escolas no Regulamento em anexo.

O prazo para o envio do vídeo é 30 de março de 2012, sendo essa a data para envio do link do youtube por email ou data da postagem da mídia nos Correios como carta registrada ou Sedex.

A conferência do número de acessos para eleição do vídeo mais acessado do youtube será feita às 12h do dia 05 de abril de 2012. Os resultados dos vencedores do Concurso Ecovídeo das Escolas tanto para o Melhor Vídeo escolhido pelo júri quanto para o Vídeo Mais Acessado do youtube serão anunciados oficialmente durante a 4ª Semana de Meio Ambiente, de 4 a 8 de junho. 

Nenhum comentário: