domingo, 8 de maio de 2011

Jornada Virtual ABED

A JOVAED – Jornada Virtual ABED de Educação a Distância será realizada de 10 a 21 de Junho de 2011. O evento aproveitará a experiência do 7º SENAED – Seminário Nacional ABED de Educação a Distância, realizado em 2009 também totalmente à distância.
A JOVAED será gratuita e qualquer interessado pode participar virtualmente das atividades oferecidas. Os inscritos terão direito a Certificado de participação emitido ao final do evento pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.
A JOVAED envolverá inúmeras atividades síncronas e assíncronas em múltiplas plataformas, como: listas de discussão, ambientes virtuais de aprendizagem, redes sociais, blogs e microblogs, wikis, imagens, vídeos, webconferências, games e mundos virtuais, dentre outras ferramentas web 2.0.
As atividades serão coordenadas por profissionais de destaque na prática e reflexão sobre EaD, no Brasil e no exterior.
Portanto, reserve na sua agenda o período de 10 a 21 de Junho de 2011 para participar das inúmeras atividades que serão realizadas durante a JOVAED – contamos com a sua presença e divulgação para sua rede!
Inscrições
As inscrições para a JOVAED devem ser feitas diretamente no site da ABED e estarão abertas nos próximos dias.
Coordenação
A JOVAED é coordenada por João Mattar e a Comissão Organizadora é composta por: Antonia Alves Pereira, Breno Trautwein, Cristiane Marcelino, Cynthia Araujo, Gentil Gonçales Filho, José Erigleidson, Maria Delcina Feitosa, Maria Elza Ataide, Patricia Scherer Bassani e Raquel Resende.
Twitter
A hashtag para a JOVAED é #jovaed (utilize-a sempre em seus tweets sobre o evento e em outras redes sociais).

2 comentários:

Madileide disse...

Fernando, penso que este será mais um exercício de aprendizado interessante. Vou entrar na página!

Valeu a informação e aquele abraço.
Madileide

Manoel disse...

Olá, Fernando!
Obrigado por nos manter informados dos eventos que tratam a temática EAD.
Tudo de bom para você e sua família.
Atenciosamente,
Manoel Santos da Silva