domingo, 2 de janeiro de 2011

Começamos 2011

Olá amigos e blogueiros de plantão!

Estamos começando o ano de 2011 e gostaria de fazer um "balanço" das realizações do ano que se passou, sempre recordando que nem tudo registraremos neste post, mas que está registrado no arquivo do blog e disponível para todos.
.
Com a chegada de Luís Felipe, em 2009, nossa alegria cresceu, pois ele e sua irmã Maria Fernanda nos oportunizam momentos ímpares. Eu e minha esposa Cátia somos agraciados pela presença deles em nossas vidas.
.
Este blog recebeu 220 postagens ao longo de 2010, alcançando mais de 33 mil visitas a postagens (segundo o site ShinyStat). As visitas foram provenientes de 60 países/territórios diferentes.
.
Em 2010 também realizamos as atividades propostas para o mestrado, culminando com a defesa em fevereiro. Uma grande vitória.

Na produção acadêmica foram 6 produções técnicas e 7 produções bibliográficas. A mais significativa talvez tenha sido a aprovação de nosso texto sobre Indicadores de Avaliação para EAD no Edutec 2010, ocorrido na Espanha.
.
A participação no Twitter (http://twitter.com/educacaoonline) está ponderada e esporádica, mas ainda participando (vez ou outra) das discussões do #eadsunday.
.
2010 realmente foi um ano muito bom, inclusive por ter sido aprovado em concurso público para docente da Universidade Federal de Alagoas, assumindo em outubro, já com algumas turmas!

Mas 2011 já começou e muita coisa temos para fazer. Espero poder dar continuidade a este "veículo" de comunicação, formação e informação, discutindo com a comunidade acadêmica os temas relativos a Educação Online. Espero poder contar com sua amizade e sua participação crítica nas discussões que propomos em nosso blog. Você será sempre bem vindo.
.
Desejo a todos um novo ano abençoado, e que Deus possa nos ajudar a ser aquilo que Ele deseja que sejamos.

.
Bem, com certeza devo ter esquecido alguma coisa, por isso convido você a deixar registrado aqui nos comentários aquilo que você considera relevante ser registrado neste 1º post de 2011.

Nenhum comentário: