terça-feira, 6 de julho de 2010

10 anos de matrimônio

Já não preciso estender a mão para alcançar-te,
já não precisas falar para que eu te escute...

Amanhã, 07 de julho, eu e minha amada esposa completamos 10 anos de matrimônio.
.
Nosso amor foi selado no Santuário Dom Bosco, em Brasília, sob a assistência do nosso amigo Pe. José Sioffi, juntamente com a presença de nossos familiares e amigos.
.
Nossos frutos: Maria Fernanda e luís Felipe.
Duas bênçãos de Deus em nossa vida.
.
A você Cátia, meu AMOR DECLARADO e ESCANCARADO.
Obrigado por estes 10 anos juntinhos. Obrigado pela paciência, pela coragem, pela determinação, por me acompanhar nas horas de alegria e de tristeza. Obrigado por ser o PRESENTE de DEUS em minha vida.
E perdão pelas fraquezas, por aquilo que ainda não sou e que você tanto merece.
Minha linda, EU TE AMO! Eternamente.


Vejo, em teus olhos, a confirmação do amor de Deus, do seu cuidado para comigo.

Deus já havia demonstrado amor ao mandar Jesus morrer em uma cruz e me amar assim, sem eu merecer. E, além disso tudo, também deu-me você.

Mesmo na dor, quero sempre te dar o meu carinho e o meu amor.

Mas, em todo momento, lembrar de agradecer a Deus.

Nenhum comentário: