quinta-feira, 11 de março de 2010

II Web Currículo - chamada de trabalhos

Chamada de Trabalhos II Web Currículo
(do blog:http://webcurriculo.wordpress.com/ )

O Web Currículo da PUC-SP receberá trabalhos de 1º a 29 de março de 2010 para sua segunda edição. O evento discute a integração das tecnologias digitais de informação e comunicação ao currículo e é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo da PUC-SP.

Em 2008, a primeira edição do evento trouxe convidados internacionais e apoio de empresas que investem em tecnologias para a educação do Brasil e do mundo.

Doutorandos e mestrandos da PUC-SP, professores e docentes e discentes de várias instituições fazem parte da comissão organizadora do evento. Pesquisadores renomados em tecnologias na educação fazem parte da comissão científica do Web Currículo e são convidados também na segunda edição do evento.

Assim, como na primeira edição, o II Web Currículo terá oficinas que discutirão a prática da integração das tecnologias no currículo. Brevemente, será anunciado o recebimento de propostas para as oficinas.

CALL FOR PAPERS – CHAMADA DE TRABALHOS


O recebimento de trabalhos para o Web Currículo 2010 será de 1º a 29 de março de 2010. Os trabalhos podem ser enviados no formato de Comunicação Oral e Poster. Em breve serão divulgadas as normas atualizadas para o II Web Currículo.

Nenhum comentário: