domingo, 1 de março de 2009

CF 2009 - A paz é fruto da justiça!

....Amigos e amigas, estamos começando a 1ª semana da Quaresma, e neste tempo oportuno de caminhada para a Páscoa a CNBB lança mais uma Campanha da Fraternidade.
.
....Este ano o tema é Fraternidade e Segurança Pública, tendo como lema a frase bíblica: A paz é fruto da justiça.
.
....Eu, preparando material, lendo e escrevendo para minhas aulas, visitei o blog do amigo Prof. Yuri Brandão (no site jornalístico Tudo na Hora) e encontrei um ótimo material para que possamos aprofundar nossa visão sobre esse tema tão significativo.
.
....Convido-o a todos a visitarem o blog e lerem o post "Os Silvas sem sepultura do MST"... mas podem ler os outros também... O link é:
.
... Obrigado Yuri, por contribuir com nossa reflexão!
.
...Oportunamento aviso que a Igreja no Brasil sabe e tem consciência da problemática da segurança pública. Tem consciência também que esta campanha não é para resolver o problema, mas seu objetivo geral é:
.
Suscitar o debate sobre a segurança pública e contribuir para a promoção da cultura da paz nas pessoas, na família, na comunidade e na sociedade, a fim de que todos se empenhem efetivamente na construção da justiça social que seja garantia de segurança para todos.

Um comentário:

Fernando SC Pimentel disse...

teste de hipertexto:

http://pesquisaonline.spaceblog.com.br