terça-feira, 29 de julho de 2008

Obrigado.

"As paredes de tijolos estão lá para nos mostrar o quanto queremos alguma coisa".
A todos os que acreditam em mim, e nos meus esforços, muito obrigado.
Compartilho aqui mais uma vitória: fui selecionado para participar, como aluno especial, do curso de Mestrado em Educação Brasileira da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
As duas disciplinas que irei fazer são na área de Educação a Distância, meu foco de pesquisa.
Começaremos na próxima semana, e quando eu tiver mais notícias.
Continuem torcendo e rezando. Essa vitória também é de vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fernando....

Espero que você tenha grande sucesso e, que você consiga ajudar no crescinento e na qualidade da EAD.

Att,
Ginaldi Ferro

Unknown disse...

Parabens Fernando, e continue sua batalha pela EAD. Acho que como eu você também acredita naquela velha máxima do Mestre: "Faça que te ajudarei".

Até +