domingo, 8 de julho de 2012

Um presente do céu

Ontem, eu e minha amada esposa - companheira de todas as horas - completamos 12 anos de matrimônio. Foi um dia especial, com mimos e carinhos, como já é de costume.
Mas o dia foi maravilhoso, e para nossa surpresa, nossa primogênita nos presenteou com um texto, elaborado por ela em seu netbook e ainda usou uma foto nossa... Uma emoção especial, para completar o dia, pois ela ó nos mostrou seu texto no fim do dia... ao brilho da lua.

Vejam que lindo texto, na simplicidade de uma criança de 10 anos e sua visão do casamento de seus pais.

Obrigado filha. Te amamo muito.




Quem é esse casal? Ninguem sabe? Eu sei!!

    Esse casal é meu pai e minha mãe, Fernando e Cátia. E agora eu vou contar a hitória desse casal.

    Era uma vez, lá em Brasilia, dois toques de olhares, que acabou em amor, e esse amor fiquou mais forte, e no 7 de julho de 2000, teve o casamento desse casal. 
    Em março de 2001 esse casal descobriu que estavam gravidos de uma pequenina menina que queriam chamar de Maria Fernanda, depois de 9 meses, dia 12 de dezembro, eu, essa menininha linda nasci, e fui bem recebida por todos.
    E depois de 8 anos minha mãe estava pasamdo mau,então chamei a ambulância e meu pai. Eles dois  foram a Unimed. Quando eles chegaram quase demaiei porque eu ia ter um irmão, e tambem em dezembro só que dia 22 ele naceu, e hoje eu estou com 10 anos e meu irmão  com 2, e meus pais com 12 anos de casamento, e hoje estamos aqui para celebrar esses 12 anos.

                                                Beijo,
                                                              Nanda!!
                                                         07.07.2012                                                           

Um comentário:

Manoel disse...

Realmente é muita emoção Fernando.