sábado, 28 de julho de 2012

Webcurriculo

A Comissão Organizadora do III Seminário Web Currículo – Educação e Mobilidade, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) convida pesquisadores, educadores e demais profissionais com interessse em tecnologias na educação a participar do evento e submeter sua pesquisa ou relato de práticas pedagógicas para apresentação no evento que se realizará nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2012.

Com o tema “Educação e Mobilidade”, o evento visa promover diálogos sobre mobilidade na educação, redes sociais e integração das mídias e tecnologias digitais com o currículo com o propósito de gerar reflexões, compartilhamento de experiências e novas práticas pedagógicas.

A data final de submissão dos trabalhos para apresentação no seminário se encerará em 06 de agosto de 2012.

No site do evento cujo endereço é www.pucsp.br/webcurriculo você terá todas as informações sobre as Inscrições dos Trabalhos, Normas, Temática e Natureza dos Trabalhos. As atividades estarão organizadas de forma a apresentar e oportunizar o compartilhamento de informações a respeito de iniciativas de mobilidade na educação e possibilitar a discussão sobre as investigações do uso de tecnologias em práticas educativas, identificando aquelas que propiciem o desenvolvimento de concepções inovadoras de currículo.

As inscrições estão abertas e, em caso de dúvidas consulte o site do evento no endereço www.pucsp.br/webcurriculo, enviando email ou comunicando-se pelo blog http://webcurriculo.wordpress.com/

Nenhum comentário: