sábado, 30 de junho de 2012

Evento na PUC/SP - Web Currículo

A Comissão Organizadora do III Seminário Web Currículo – Educação e Mobilidade, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) tem a satisfação em convidá-lo a participar do evento que realizar-se-á nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2012.

Com o tema “Educação e Mobilidade”, o evento visa promover diálogos sobre mobilidade na educação, redes sociais e integração das mídias e tecnologias digitais no currículo, bem como gerar reflexões e novas práticas pedagógicas.

As atividades estarão organizadas sob a forma de apresentação de pesquisas, relatos de práticas pedagógicas, oficinas, pôsteres, projetos escolares, comunicações orais em mesas-redondas que pretendem oportunizar o compartilhamento de informações a respeito de iniciativas de mobilidade na educação e possibilitar a discussão sobre as investigações do uso de tecnologias em práticas educativas, identificando aquelas que propiciem o desenvolvimento de concepções inovadoras de currículo.

As inscrições estão abertas. O prazo final para envio de propostas encerra em 06/08/2012. Para maiores informações consulte o site do evento no seguinte endereço www.pucsp.br/webcurriculo ou então no blog do evento no endereço http://webcurriculo.wordpress.com/ .

Esperamos que o III Seminário Web Currículo – Educação e Mobilidade, traga contribuições pedagógicas e concepções inovadoras aos profissionais da educação.



Contamos com vossa participação.



Comissão Organizadora

III Seminário Web Currículo - Educação e Mobilidade

Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo

Nenhum comentário: