quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eleições ADEB

A ADEB, Associação Brasileira de Educação a Distância, divulga edital para eleições de sua presidência: (do site: http://www2.abed.org.br/)

Edital para as eleições de 2011

Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED

CNPJ 00.975.548/0001-57

São Paulo 2 de dezembro de 2010

Considerando o término do mandato da atual Diretoria (gestão 2007-2011) da Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED e, em cumprimento às determinações do Estatuto da referida Associação, em seu Artigo 22◦, a Diretoria constituiu uma Comissão destinada a estabelecer o calendário do processo eleitoral, elaborar normas, acompanhar a realização das eleições e apurar seus resultados para eleição da nova Diretoria, com um mandato de quatro anos.

A Comissão está formada pelos seguintes associados, convidados pelo Presidente, que aceitaram o convite com restrição à sua participação nas chapas candidatas à eleição: Arlette Azevedo de Paula Guibert, Consuelo Fernandez, Maurício Chermann, Rosa Maria Simone, Waldomiro Pelágio Dinis de Carvalho Loyolla e Zélia Ribas Varajão Teixeira Soares.

As reuniões de trabalho iniciaram-se em 19 de outubro próximo passado. Com base nos documentos oficiais da Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED foram estabelecidas as orientações que se seguem...


.

Veja mais em: http://www2.abed.org.br/

Nenhum comentário: