segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Educação a Distância: JIO - I Jornadas Internacionais Online de Educação...

A professora Daniela Melaré da Universidade Aberta de Portugal está coordenando a JIO - I Jornadas Internacionais Online de Educação, Tecnologia e Inovação que acontecerá entre 5 e 10 de maio. 



O evento totalmente online "tem a finalidade de possibilitar um espaço de diálogo entre investigadores e docentes (nacionais e internacionais) sobre inovação pedagógica, com base no intercâmbio de resultados da investigação realizada e aplicada, com o uso das tecnologias na educação, com especial destaque para a diversificação da oferta formativa". 



Os temas dos fóruns são: inovação nos planos de estudos, inovação nas estratégias e recursos para a educação e inovação na avaliação das aprendizagens. Para os brasileiros as jornadas serão consideradas um curso de extensão, mas para receber o certificado existe um mínimo de participação ativa em pelo menos três conferências e dois fóruns, durante os cinco dias do evento. 



Fiquemos atentos aos prazos, as inscrições antecipadas vão até o dia 30 de março (20 euros). Acessem também o Facebook do evento, o Google+ e o Twitter.

Nenhum comentário: