segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novos eventos na área da Educação e Tecnologia

Atenção para mais dois eventos na área da Educação e Tecnologia:



Data: 29 de outubro a primeiro de novembro de 2010. Universidade do Chile-Usach.

A rede de Estudos sobre Migrações, Nacionalismo e Cidadania (USACH, 2008), convoca a todos os interessados em participar do simpósio: Os desafios da globalização. Perspectivas conceituais, históricas e problemas atuais em relação às migrações, cidadania e os nacionalismos na Europa e América.

Já no período de 16 a 19 de novembro de 2010, no Palácio Itamaraty, em Brasília, serão realizados o 3º Seminário sobre Informação na Internet e a III Conferência Internacional sobre Inclusão Digital. Os dois eventos representam a soma dos esforços do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) no sentido de promover ações que levem ao melhor uso das tecnologias de informação disponíveis e à inclusão digital dos cidadãos brasileiros.

O 3º Seminário sobre Informação na Internet é realizado pelo IBICT a cada dois anos. Com o tema “Construindo o futuro da Internet no Brasil”, o evento será dividido em painéis que tratam sobre o futuro da internet mundial e seus reflexos no Brasil e cenários futuros da internet no Brasil.
Mais informações: E-mail: seminario3@ibict.br Fone: (61) 3217-6378 (Ricardo Rodrigues)

Núcleo de Comunicação Social do IBICT
Tel.: (61) 3217-6484/3217-6369

Nenhum comentário: