domingo, 11 de abril de 2010

Defesa de dissertação sobre WebRádio na UFAL

Recebido por e-mail, by Mary Scofield

Meus amigos do coração,

enfim, minha hora chegou. Foi uma gestação complicada, mas muito prazerosa, como todas as gestações, creio eu. Gravidez de altíssimo risco. Afinal já passei dos 50 e até agora, só tinha parido monografias - 3 ao todo: 1 de parto normal, mas com uma ajudazinha de fórceps e 2 cesarianas. Mole, fácil, tranquilo perto desta tal de dissertação de mestrado. Tem nome e sobrenome. Maior lindeza pra uma filha tão esperada. Webrádio: um expediente cognitivo para a divulgação da produção científica. Bonito e chique, né ??? Claro ! Qual mãe falaria menos de seu rebento ???

Sei que vão dizer que o nariz tá meio torto, faltou uma unha no pé direito, um olho é verde e o outro é azul, mas que a genética é boa: “poderá se transformar numa boa parideira. Bem melhor que a mãe”.
.
Para avaliar/avalizar o nascimento desta minha menina, vou contar com as presenças dos Profs. Drs. Luis Paulo L. Mercado (CEDU/UFAL), Jenner B. Bastos Filho (Física/UFAL) e Olga Maria Tavares da Silva (Comunicação/UFPB), além da madrinha da cria, Profª. Drª. Anamelea de Campos Pinto (CEDU/UFAL).
.
Estou ficando ansiosa, orgulhosa, com medo, feliz, um monte de coisa junto, que nem sei explicar direito. Por isso, vou precisar de todos os que amo na platéia, para amenizar o prazer da dor de parir em público.
.
Então, venho convidar você para assistir o nascimento da minha tão esperada filha:
.
Data: 16 de abril
Hora: 15 horas
Local: auditório do CESAU (atrás do prédio novo do CEDU)
.
Desde já, agradeço todas as camisinhas pagãs, pacotes de fraldas e mamadeiras recebidas, em longas conversas, por MSN, e mail, celular e também nos corredores da UFAL.
Um beijo a todos e que Deus me dê uma boa hora.
.
Mary

Nenhum comentário: