sábado, 22 de agosto de 2009

Sistema UAB organiza 1º evento científico internacional

Do site do evento


A Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/Capes) está organizando o I Encontro Internacional do Sistema Universidade Aberta do Brasil.
O evento, de caráter científico, acontecerá no período de 23 a 25 de novembro de 2009 em Brasília, no hotel Academia de Tênis Resort, e contará com a participação de um público estimado de 600 pessoas, entre coordenadores UAB e adjuntos, coordenadores de curso, coordenadores de polo e tutores do Sistema.

A realização do Encontro será uma excelente oportunidade para congregar pesquisadores e autoridades em torno de questões da mais alta relevância para o desenvolvimento do Sistema Universidade Aberta do Brasil e da Educação a Distância.

Assim sendo, a Capes organiza o primeiro encontro de caráter científico da UAB. A idéia é que sejam discutidos os desafios e propostas para a EaD no Brasil, com apresentação de trabalhos científicos e mesas redondas.

-----------------

Infelizmente o evento é limitado a 6 pessoas por instituição, e sendo duas reservadas para o Coordenador e o Vice de cada localidade, só restam 4 vagas. Mas podemos acompanhar

As inscrições de trabalhos irão até dia 31 de agosto... para os inscritos!

Acessar o link do evento para submissões, clique aqui.


Nenhum comentário: