sexta-feira, 12 de junho de 2009

Palestra sobre EAD

No próximo dia 15 de junho, segunda-feira, das 17h às 18h30, no RAV, no bloco de Comunicação Social da Ufal, será proferida a palestra: “As oportunidades para os comunicadores na área das Tecnologias de Informação e Comunicação e suas interfaces com a Educação a Distância”, com a professora Anamelea de Campos Pinto, coordenadora da Cied.


O objetivo da palestra é apresentar aos interessados um novo olhar sobre as oportunidades de ensino na atualidade, inserido, numa linha de pesquisa, Tecnologias da informação e comunicação para a educação. Ainda no final da palestra haverá um coquetel e sorteio de um pen drive.


Os interessados devem confirmar a presença pelo e-mail: biarufino_relacoespublicas@hotmail.com Inscrições gratuitas.

A professora é Coordenadora Institucional de Educação a Distância da Universidade Federal de Alagoas e a representa esta universidade junto ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Doutora na área de Educação, especificamente na modalidadede Educação a Distância. Vivência de mais de dez anos em instituições nacionais e estrangeiras de ensino superior com atuação nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.
Atualmente é professora do Centro de Educação da UniversidadeFederal de Alagoas. Possui experiência em planejamento, concepção, implementação e avaliação de ações em e-learning nos diferentes domínios, além de coordenar e orientar núcleos de pesquisa e gerenciar grupos de trabalho.

Nenhum comentário: