quarta-feira, 19 de abril de 2017

Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior

UEMA realizará Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior



O Maranhão sediará nos dias 27, 28 e 29 de junho o 1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (SIIES) que será realizado em São Luís, no Rio Poty Hotel, com a participação das Universidades Estaduais, Municipais e Comunitárias, por meio de seus dirigentes, Professores/Pesquisadores e estudantes; além de representações dos Estados brasileiros, bem como empresários nacionais e locais.

Esse evento está sendo promovido pela Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) e pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) por meio do seu Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANET e contará com a presença de renomados pesquisadores nacionais e internacionais que versarão sobre a temática da inovação em suas múltiplas dimensões.

Os interessados em participar do I SIIES já podem acessar o site www.siies2017.uemanet.uema.br para fazer suas inscrições e ter mais informações sobre a programação. Para a Professora Dra. Ilka Serra, Coordenadora Geral do evento: “A proposta do Simpósio é incentivar e promover o desenvolvimento científico e tecnológico da educação superior no País, fomentando a produção e divulgação de práticas inovadoras, nas diferentes áreas do conhecimento, tomando como referência estudos e experiências desenvolvidas e em desenvolvimento no Brasil e em outros países”.

O prazo para submissão de trabalhos científicos vai até 25 de abril de 2017. Os trabalhos aprovados serão apresentados em sessões de orais e painéis e posteriormente publicados nos anais do evento.
As normas para submissão dos trabalhos estão disponíveis no site do evento www.siies2017.uemanet.uema.br.

1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior – SIIES
27 a 29 de junho no Rio Poty Hotel – São Luís-MA
Site oficial: 
www.siies2017.uemanet.uema.br
Submissão de Artigos: Até 25 de abril de 2017
Realizadores: UEMA E ABRUEM

Nenhum comentário: