sexta-feira, 3 de julho de 2015

Eventos na Universidade Federal do Vale do São Francisco

Serão realizados na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) o II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco (SIEaDVasf) e o I Encontro de Administração Pública. Os eventos acontecem de 22 a 24 de setembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA), e são uma realização da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), a Universidade de Pernambuco (UPE) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). 

As inscrições para o II SIEaDVasf iniciam a partir das 19h de hoje (1º) e vão até o dia 22 de setembro. Para se inscrever, basta acessar o site do evento, preencher o formulário e efetivar o pagamento da taxa correspondente. Há variação dos valores das taxas de inscrição, de acordo com a data e o tipo de participação no evento. Profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação podem submeter trabalhos científicos até 16 de agosto. O resultado da avaliação dos trabalhos submetidos será divulgado até 1º de setembro. 

A programação desta segunda edição do SIEaDVasf, cujo tema central é “Tecnologia a Serviço da Educação e da Gestão”, conta com palestras, minicursos, mesas de debates, apresentação de trabalhos e atividades culturais. Além das palestras e das mesas de debates, o evento conta com minicursos de diferentes temáticas, ministrados por professores da Univasf e de outras instituições como Facape e IF Sertão-PE. A programação completa e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site do II SIEaDVasf.

http://sead.univasf.edu.br/sieadvasf/index.php

Nenhum comentário: