quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tecnologias e Mídias: o que muda no Ensino Superior

Cied realiza seminário e lançamento de livros na VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Já estão abertas as inscrições para a mesa redonda “Tecnologias e Mídias: o que muda no ensino superior?”
10 de Outubro de 2013
A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied/Ufal) participa da VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que será realizada de 25 de outubro a 03 de novembro no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, no bairro do Jaraguá.

Nesta edição, a Cied vai abrir espaço para reflexão sobre a modalidade Educação a Distância (EAD) através do “Seminário EAD na Bienal do Livro de Alagoas”. As atividades acontecem no dia 29 de outubro, às 10h, no Auditório B, com a mesa redonda “Tecnologias e Mídias: o que muda no Ensino Superior”com a participação dos professores doutores João Batista Carvalho Nunes (UECE), João Batista Bottentuit Júnior (UFMA) e José Mário Aleluia Oliveira (UFS).
Entre os assuntos que serão abordados por eles estão questão como formação dos professores diante das tecnologias digitais; tecnologias móveis e ferramentas web 2.0; e culturas digitais e contemporaneidade.
Estão sendo ofertadas 250 vagas para o seminário, sendo que 125 serão para inscrições online e 125 vagas para inscrições no local do evento. FAÇA INSCRIÇÃO AQUI.
Cied realiza seminário e lançamento de livros na VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Em seguida, às 12h, a Cied realiza o lançamento de quatro livros: “Integração e Gestão de Mídias na Escola” e “Práticas Pedagógicas Com Mídias na Escola”, organizados pelo professor do Centro de Educação (CEDU) e coordenador-geral da Cied, Luis Paulo Mercado; e “Sob o olhar da tutoria” e “Interação Online: Um Desafio na Tutoria”, organizados pelo também professor do CEDU e vice-coordenador da Cied, Fernando Pimentel.

Nenhum comentário: