segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novos números da Revista Debates em Educação (CEDU/PPGE/UFAL)



A Revista Debates em Educação, do PPGE do Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas, disponibiliza dois novos números nº 2/2009 e nº 1/2010 no sistema online.

Temos a alegria de ter um artigo publicado na revista, no nº 2: DA PESSOALIDADE PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ DE ALUNOS: A EXPERIÊNCIA DE UM BLOG COMO ESPAÇO DEMOCRÁTICO -

Veja os novos números da revista clicando aqui.

"Debates em Educação é uma revista semestral do Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas, publicada exclusivamente online e de acesso aberto. A revista publica trabalhos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros que tratem da educação, podendo ser ensaios teóricos, resultados de pesquisas, debates e revisões críticas (teórico-metodológicas) da literatura científica educacional, relatos de experiências e reflexões sobre a realidade da educação local, nacional e internacional. A revista tem como principal objetivo proporcionar um espaço rico de debates entre pesquisadores e a comunidade, contemplando a pluralidade de pensamentos, temáticas, metodologias e estilos presentes no cenário educacional atual. As modalidades de trabalhos aceitas são as seguintes: Artigos, Debates, Entrevistas, Resenhas e Resumos de Dissertações e Teses."

Um comentário:

MANUPINK disse...

PARABÉNS!!!!! MUITO BOM, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM E SAIBAM LIDAR COM AS NOVAS FONTES MIDIÁTICAS, QUE FAZEM PARTE DO APRENDIZADO CONTEMPOANEO.